Descrição

 

O uso de tranças e extensões de cabelo cria tensão no couro cabeludo, causando irritação, coceira, dor e desidratação.
O Itch Alívio Cornrow Scalp Care e Braid Scalp Remedy fornecer conforto reconfortante diretamente no couro cabeludo.
É o único remédio revitalizante especificamente formulado para ajudar a aliviar tranças ou bloqueios.
Quando aplicado de acordo com as condições de utilização, alivia a tensão do prurido e do couro cabeludo, proporcionando ao mesmo tempo um cuidado revitalizante necessário para o recrescimento e o couro cabeludo seco.

É enriquecido com hortelã e cravo. Estes óleos de ervas ajudam a fornecer alívio rápido e calmante, ajudando também a eliminar a descamação sem obstruir os poros.
Ideal para tranças, tranças, torções, tortilhas, baunilha, fechaduras, costurar e todos os estilos de penteados que criam tensão no couro cabeludo.
Graças à sua fórmula leve, também pode ser usado para ajudar a aliviar a coceira em cabelos relaxados, lisos, naturais ou texturizados.
Não contém óleo mineral.

Uso diário:
Coloque a ponta cônica diretamente no couro cabeludo entre as tranças, as esteiras, a base da trama … etc. pressionando uma pequena quantidade de produto no couro cabeludo.
Para melhores resultados e uma distribuição perfeita do cuidado, coloque o dedo no couro cabeludo entre tranças, tranças, bloqueios ou torções, massageando suavemente para penetrar no couro cabeludo.

Melhor dica de cabelo da África   Organics:
Para evitar acumulações, penteados trançados devem ser lavados pelo menos a cada duas semanas.
Ele pode ser combinado com condicionador de cabelo trançado, Cornrow & Revitalizer de tranças orgânicas, para reviver e brilhar o cabelo trançado frágil, sem vida e sem vida.

 

Informação adicional

Peso 0.3 kg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Óleo de Soja, Ciclopentasiloxano, Manteiga de Karité, Manteiga de Cacau, Propilparabeno, Fenil Trimeticona, Óleo de Hortelã, Óleo de Folha de Cravo, Henil Trimethicone, Óleo de Hortelã, Óleo de Folha de Cravo, Óleo de Milho, BHA, BHT, Fenil Trimethicone, Óleo de Hortelã, Benzofenona -3, Tocoferol, azeite, óleo de marta, óleo de jojoba, ovo em pó, proteína do leite, mel de seda, aminoácidos, colesterol, óleo da árvore do chá, roxo D & C No. 2, fragrância.